Curso online grátis de: Técnicas de Fidelização - Fazendo o Cliente Voltar


Cursos online grátis com certificado!

Categoria / Área de Aplicação: Administração

Carga horária: de 08 a 280 horas (De acordo com a necessidade do aluno)

Descrição do Curso:

O atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido.No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor,é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional e diferenciado.

CURSOS ONLINE GRÁTIS é na ESCON!!!

Aqui você encontra mais de 2000 CURSOS ONLINE COM CERTIFICADOS reconhecido em todo Território brasileiro. Os CURSOS GRATUITOS ONLINE ESCON estão disponíveis 24h por dia para seus estudos .Faça seu CURSO A DISTÂNCIA e receba seu CERTIFICADO. Seu CURSO ONLINE GRÁTIS!!!!

Conteúdo:

  • A Diferença entre Tratar Bem e Atender Bem
  • Os Erros mais Comuns do Atendimento
  • Satisfação do Cliente
  • Além das Expectativas
  • Como Lidar com Situações ou Clientes Difíceis
  • Análise do Perfil Psicológico do Cliente
  • Estratégias para Fidelização

Certificado:

A solicitação do certificado é opcional e, caso deseje recebê-lo, é preciso fazer o pagamento de uma taxa de emissão e envio, que é de R$ 79,90 (para qualquer carga horária).