Curso online grátis de: Técnicas de Atendimento ao Cliente


Descrição do Curso:

O curso de Técnicas de Atendimento ao Cliente apresenta os conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para realizar o melhor atendimento ao cliente nessa nova era das relações comerciais. O curso aborda o processo de comunicação, expressão verbal e corporal, mudanças de atitude, importância do trabalho de equipe e de como atender queixas e reclamações.

CURSOS ONLINE GRÁTIS é na ESCON!!!

Categoria / Área de Aplicação:

Atualização Profissional

Carga horária: de 08 a 280 horas
(De acordo com a necessidade do aluno)

Aqui você encontra mais de 2.000 CURSOS ONLINE COM CERTIFICADOS reconhecido em todo Território brasileiro. Os CURSOS GRATUITOS ONLINE ESCON estão disponíveis 24h por dia para seus estudos .Faça seu CURSO A DISTÂNCIA e receba seu CERTIFICADO. Seu CURSO ONLINE GRÁTIS!!!!

O curso não possui prévio reconhecimento e regulamentação, bem como não está sujeito a fiscalização do MEC, de forma que não possuem validade de curso técnico ou graduação e não podem ser considerados como profissionalizantes. São válidos para capacitação, aperfeiçoamento e extensão profissional.

“O curso Técnicas de Atendimento ao Cliente não possui prévio reconhecimento, validade, regulamentação e certificação, bem como não está sujeito a fiscalização pelo Ministério da Educação, de forma que não possui validade de curso técnico e não pode ser considerado como profissionalizante. É válido para capacitação profissional de modo restrito, não sendo reconhecido como título em concursos e processos seletivos públicos.”

Somos uma instituição de ensino associada à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e nossos certificados são válidos em todo território nacional, emitidos em conformidade com a Lei nº 9.394/96 (LDB), art. 39, § 2º, Inciso I, art. 41, 42 e 43, Incisos VII e VIII, Lei nº 11.741/08, art. 1º, Decreto nº 5.154/04 e Decreto nº 8.268/14.

Conteúdo:

  • O que se entende por Atendimento
  • O Processo de Comunicação
  • A Expressão Verbal e Corporal na Atividade do Profissional de Atendimento
  • Mudanças de Atitude
  • A Importância do Trabalho em Equipe
  • Como Atender Queixas e Reclamações
  • Os Passos de um Atendimento Eficaz

Certificado:

A solicitação do certificado é opcional e, caso deseje recebê-lo, é preciso fazer o pagamento de uma taxa:

Certificado Original: R$ 79,90 (enviado pelos correios).

Certificado Digital: R$ 45,90 (Liberado imediatamente somente para impressão - após confirmação de pagamento).

Copyright © Cursos ESCON 2024 - Todos os Direitos Reservados.